Patricia Jacqueline Sibley, tornou-se famosa como cantora com o nome artísitico de Anne Shelton. Uma bela e diferente voz de contralto, interpretando tradicionais temas românticos, que começou a cantar aos 12 anos de idade. A segunda guerra mundial havia eclodido no início da ascenção artística, ao se apresentar com a orquestra de Bert Ambrose.

Durante o ano de 1942, apresenta-se em vários shows em bases militares da Gran Bretanha, transmitidos pela BBC. Quando Glenn Miller chegou a Londres em 1944, à frente a Army Air Force Band, para entreter as forças norte-americanas acantonadas no país, chamou Anne Shelton para fazer parte dos programas de rádio e também  em shows para os soldados.Terminado o conflito mundial, segue carreira, apresentando-se em vários paises da Europa, especialmente na Holanda, onde sempre teve uma legião de admiradores. Em 1949 vai para os EEUU em temporada, percorrendo o país de norte a sul e de leste a oeste, com grande acolhida de público. Uma intérprete de grande sensibilidade. Anne Shelton fez gravações com famosas orquestras realizadas nas etiquetas Vocalion e Liiving Era.

Nascida a 10 de novembro de 1923 em Londres, faleceu, aos 70 anos, no dia 31 de julho de 1994, na mesma cidade onde nasceu. Uma cantora que jamais será esquecida.