JOHN STEVENS

John Bassat Stevens IV, nasceu a 28 de julho de 1987, em Buffalo-New York. Cantor de standards da grande canção norte-americana no estilo de Frank Sinatra, seu ídolo. Stevens foi contratado pela gravadora Maverick e lançou seu primeiro álbum em junho de 2005 com o título “Red”. Atualmente ele atua e grava, com apoio musical da Beantown Swing Orchestra com clássicos arranjos de big bands que foram feitos originalmente para Frank Sinatra e Bobby Darin.

CLAIRE MARTIN

Cantora inglesa radicada na América do Norte, nasceu a 06 de setembro de 1967 em Londres.
Intérprete de temas jazzísticos. A carreira na música começou aos 19 anos com apresentações públicas e gravações nas etiquetas Linn e Virgin Jazz Records. As influências vocais, recebeu das cantoras Shirley Horn, Sheila Jordan, Peggy Lee e Ella Fitzgerald. Uma cantora afinada, re
pertório de excelente bom gosto e eclético .

STACEY KENT

Nascida na cidade de South Orange-New York a 27 de março de 1966, a cantora Stacey Kent, quando criança , se encantava ao ouvir gravações de Frank Sinatra e Nat “King” Cole. O início da carreira deu-se em 1991, ao mesmo tempo em que iniciou estudos na famosa “London´s Guildhall School of Music and Drama”. As primeiras gravações na etiqueta Candic Records começaram em 1996. Posteriormente gravou nas etiquetas EMI e Blue Note Records. Stacey é casada com a saxofonista-tenor inglês Jim Tomlinson que a acompanha com seu conjunto musical em shows e gravações. Intérprete de voz suave, já esteve se apresentando no Brasil, inclusive gravando temas de bossa nova.

JOHN PIZZARELLI

Guitarrista e cantor, filho do lendário guitarrista Bucky Pizzarelli, que recentemente faleceu em 2020, vitimado pela Covid 19. John já esteve várias vezes no Brasil apresentando-se no Rio e São Paulo. Cantor de interpretação jazzística e emérito instrumentista, é possuidor de grande acerco gravado nas etiquetas Stach, RCA Victor, Vintage e Telarc Record. John Pizzarelli, que nasceu no dia 06 de abril de 1960 em Patterson-New Jersey, está em plena atividade com apresentações em shows e participando de gravações. As influências musicais, recebeu do pianista de jazz e cantor Nat King Cole, principalmente da fase do The Nat King Cole Trio. Ele é casado com a cantora e atriz Jessica Molaskey com quem tem dois filhos.

DIANA KRALL

O grande nome neste início de século XXI, sem dúvida, é Diana Krall, pianista e cantora cana dense. Com mais de 25 anos de carreira, é um nome respeitado no mundo do jazz e presença constante em festivais da modalidade. Criada em uma família de músicos amadores , cresceu ouvindo música tradicional norte-americana em discos de 78 rotações de Ruth Etting, Connie Boswell, Bing Crosby e Duke Ellington. Atualmente é contratada da gravadora Verve Records . Diana tem vindo, frequentemente, ao Brasil onde tem uma legião de admiradores. Ela nasceu em 1964 e está com 57 anos de idade e tem ainda muito a fazer pelo jazz.