Quinta Avenida  do dia 21 de junho de 2014

Cantores: Tony Bennett  e  Margarete Whiting

Lucky Millinder chefiou uma banda de muito sucesso,com importante presença nos famosos salões de baile no bairro negro do Harlem em Nova York, a partir de meados dos anos 1930. Millinder não lia música e não tocava instrumentos musicais,entretanto, um talento à frente de sua corporação musical e um inspirado compositor e cantor. Durante a existência da banda, Millinder gravou para  a etiqueta Decca  Records mais de 400 temas musicais.

Tony Bennett

Sem dúvida, Tony Bennett é o cantor de maior projeção em atividade.Uma carreira coberta de glórias e um acervo enorme gravado,  principalmente, na Columbia Records.. Depois que deu baixa no exército  com o término da segunda guerra mundial,começou como garçom-cantor em restaurantes de Manhattan.Descoberto pela atriz e cantora negra  Pearl  Bailey,teve a grande chance de trabalhar ao lado do comediante e ator inglês Bob Hope que,inclusive, sugeriu que mudasse o nome artístico ,Joe Bari, para Tony Bennett. Começava  aí a arrancada para o sucesso.

Anthony Dominick Benedetto,filho de pais italianos, é conhecido e admirado mundialmente por suas qualidades como cantor de baladas românticas e temas jazzísticos.

Margarete Whiting

Filha do famoso compositor norte-americano Richard Whiting, começou a cantar  ainda muito jovem.Em 1942 foi contratada pela gravadora Capitol Records ,de propriedade do compositor Johnny Mercer,amigo de seu pai e parceiro em inúmeras canções. Mercer foi uma espécie de segundo pai para ela ,pois Richard faleceu ainda muito jovem. Cantora de bons recursos vocais, teve uma longa carreira e de muito sucesso.