Lucius Venable ”Lucky” Millinder, esteve à frente de uma banda de grande sucesso, com importante presença nos famosos salões de baile do bairro negro do Harlem em New York,
a partir de meados dos anos 1930. Millinder não lia música e não tocava nenhum instrumento musical. Entretanto, tinha um talento enorme à frente de sua orquestra, um inspirado compositor e cantor. Durante sua existência a banda gravou para a etiqueta Decca Records mais de 400 temas musicais. Ele nasceu na cidade de Anniston no Alabama a 08 de agosto de 1910 e morreu no dia 28 de setembro em New York City, aos 56anos de idade.

MARGARET WITHING

Margaret Eleanor Withing, filha do famoso compositor Richard Withing, começou a cantar ainda muito jovem. Em 1942, foi contratada pela então recém fundada gravadora Capitol Records, de proprieade do compositor e cantor Johnny Mercer, amigo de seu pai e parceiro em inúmeras canções. Mercer foi uma espécie de segundo pai para ela pois, Richard, morreu ainda jovem. Margaret , cantora de bons recursos vocais, teve brilhante carreira na música popular norte-americana. Nascida na cidade de Detroit-Michigan a 22 de julho de 1924, morreu, aos 86 anos no dia 10 de janeiro de 2011, em Englewood-New Jersey.

ANTHONY DOMINICK BENEDETTO

TONY BENNETT, cantor ítalo-americano de méritos.
Até nossos dias, o cantor de maior projeção em atividade do alto de seus 92 anos bem vividos. Uma longa carreira com acervo gravado, principalmente, na Columbia Records. Além de cantor Tony, é reconhecido caricaturista e pintor, com exposições em galerias dos EEUU e Europa. É sempre um prazer ouvir Tony interpretando belas composições do cancioneiro popular norte-americano. Tony nasceu no bairro novaiorquino de Astória, distrito de Queen’s, no dia 03 de agosto de 1926.