BIG BAND DE VAUGHN MONROE
Cantor de estilo romântico, trompetista e bandleader, Vaughn Monroe liderou uma orquestra-dançante de muito sucesso na América do Norte nos anos 1940 e 1950. Gravando na etiqueta RCA Victor, alcançou altos índices de vendas. O grande sucesso veio em 1945 com o tema “There I´ve Said It Again”, com um milhão de cópias vendidas. Cantor expressivo e de muita personalidade continuou liderando a orquestra até 1953 em shows e programas de rádio. Embora tenha encerrado as atividades da orquestra, Vaughn Monroe continuou trabalhando, aparecendo em eventos artísticos e também no rádio, enquanto cuidava de seu restaurante na cidade de Farminghan-Massashusetts. Ele nasceu na cidade de Akron-Ohio no dia 07 de outubro de 1911 e faleceu aos 62 anos no dia 21 de maio de 1973, em Stuart na Flórida. Uma orquestra de ótima musicalidade e um cantor acima da média.

JACKIE CAIN E ROY KRAL
Duo de grande sucesso na América do Norte a partir de 1946, celebram 50 anos de atividades artísticas em 1996. Jackie cantora e Roy pianista e também cantor um duo afinadíssimo. Comumente, se apresentavam na área da New York e também na cidade do jogo, Las Vegas. O extenso acervo fonográfico foi gravado nas etiquetas Storryville, ABC-Paramount, Columbia, Verve, Brunswick , Capitol e outras mais. Ambos também se apresentavam com frequência na televisão interpretando temas da grande canção norte-americana do século XX. Por 56 anos consecutivos Jackie e Roy se apresentaram em todos os quadrantes do país, sempre com muito carinho por parte de seus admiradores. ]

JULIE LONDON
Seu verdadeiro nome era Julie Peck, nascida na cidade de Santa Rosa-Califórnia a 26 de setembro de 1928. Cantora e atriz de Hollywood e da televisão, uma linda figura de mulher com muito talento ao interpretar temas românticos. Suas gravações foram realizadas nos estúdios da Liberty, London, RCA Victor, EMI e Capitol Records. Julie foi casada em segundas núpcias com o pianista, cantor e cantor Bobby Troup. Uma interpretação sempre sensual e afinada. Julie faleceu no dia 18 de outubro de 2000, aos 74 anos.