Esta edição do “Quinta Avenida” vai apresentar belas gravações que foram inseridas em trilhas sonoras de inesquecíveis películas cinematográficas rodadas em Hollywood. Algumas foram premiadas com o “Oscar” da Academia de Hollywood.

“Three Coins In The Fountain”, no Brasil, “A Fonte dos Desejos”, produção de 1954, conta a história de vários norte-americanos que trabalham em Roma, vivendo encontros e desencon tros amorosos. Frank Sinatra interpreta o tema na abertura do filme.

“Bathing Beauty” (Escola de Sereias) de 1944, película rodada nos estúdios da Metro-Goldwyn-Mayer onde aparece o tema “I Cried For You”(Chorei por você) estrelando a nadadora e atriz Esther Williams. Presença da Big Band de Harry James.

Outro imortal tema apareceu na película “Love Is a Many Splendored Thing” (Suplício de uma Saudade)de 1955. Produção dos estúdios da 20Th Century Fox, com William Holden e Jennifer Jones.

“Singin´The Rain” (Cantando Na Chuva), considerado o melhor filme musical de todos os tempos , rodado nos estúdios da M.G.M no ano de 1952 com direção de Stanlen Domen e Gene Kelly e a lendária coreografia do dançarino, ator, cantor e diretor Gene Kelly.

“Casablanca” filme estrelado por Humphrey Boggart e Ingrid Bergman de 1942 rodado nos estúdios da Warner Brothers, apresentando o imortal tema “AsTime Goes By” (Com o Passar do Tempo), interpretado pelo ator Duddley Wilson com direção de Michael Curtiz. Aqui, uma gravação com o cantor Johnny Mathis.

“Picnic” (Férias de Amor) de 1955 com William Holden e Kin Novak, onde aparece o belo tema “Moonglow”. Holden e Kim foram protagonistas de uma das mais belas e sensuais cenas de dança do cinema norte-americano. Película dirigida por Joshua Logan. Bob Eberly interpreta o tema acompanhado pela Orquestra de Enoch Light em gravação dos anos 1960.